A Ramony Calçados é uma empresa comprometida e conceituada do ramo calçadista da região do Vale do Paranhana e Sinos. Criada em 1993, pelos sócios Ricardo Zorn e Solange Cholet Zorn, a empresa tem como principal compromisso oferecer produtos de qualidade e com design criativo para seu consumidor.
Fundamentada em valores éticos, a marca tem como publico-alvo mulheres de todas as idades, que buscam praticidade, conforto e beleza para seus pés.
A Ramony Calçados está sempre em constante modernização e para que isso aconteça ela alia bom gosto, durabilidade e ótimo acabamento aos seus calçados, que seguem as tendências de moda mundial.
Para a empresa, crescer de forma consistente significa também, investir na valorização do capital humano, na criação e na sustentação de relacionamentos fortes, guiados pela confiança e pela ética. E na aplicação do conhecimento com soluções inovadoras.
Já para atender sua demanda produtiva, contempla uma estrutura de mais de 1000m², alcançando uma fabricação de até 3 mil pares de calçados por dia.